Filters : "ECA" "COMUNICAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, BASQUETEBOL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Paulo Gabriel Leandro Belarmino. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cristovão, P. G. L. B. (2022). Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • NLM

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • Vancouver

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), RADICALISMO, EXTREMA DIREITA, NARRATIVA, IDENTIDADE, HOSTILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mateus Lopes Ferrer de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. L. F. de. (2022). Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • NLM

      Souza MLF de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • Vancouver

      Souza MLF de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • Vancouver

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMUNICAÇÃO, MARCAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Lara Naves de Oliveira. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Correa, L. N. de O. (2022). As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • NLM

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Caroline de Carvalho. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, C. de C. (2022). A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Vicentini C de C. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Vicentini C de C. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CEMITÉRIOS, RITOS FUNERÁRIOS, INTERNET DAS COISAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduarda Federici. Aqui jaz a comunicação transcendental: um estudo sobre os cemitérios como meio de comunicação e seu futuro na Internet de Todas as Coisas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa9a2a43-17ec-4c53-a325-d8dd85af413a/tc4864-Eduarda-Oliveira-Aqui.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. F. (2022). Aqui jaz a comunicação transcendental: um estudo sobre os cemitérios como meio de comunicação e seu futuro na Internet de Todas as Coisas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa9a2a43-17ec-4c53-a325-d8dd85af413a/tc4864-Eduarda-Oliveira-Aqui.pdf
    • NLM

      Oliveira EF. Aqui jaz a comunicação transcendental: um estudo sobre os cemitérios como meio de comunicação e seu futuro na Internet de Todas as Coisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa9a2a43-17ec-4c53-a325-d8dd85af413a/tc4864-Eduarda-Oliveira-Aqui.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EF. Aqui jaz a comunicação transcendental: um estudo sobre os cemitérios como meio de comunicação e seu futuro na Internet de Todas as Coisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa9a2a43-17ec-4c53-a325-d8dd85af413a/tc4864-Eduarda-Oliveira-Aqui.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BRUXOS, MULHERES, ARQUÉTIPOS, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Fabre de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. F. de. (2021). Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • NLM

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FÃS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDEIRA, Isabela Pires. Connect with us: o relacionamento entre as equipes de comunicação das celebridades e os fãs. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b83685ad-d0ab-4f4d-b6a9-7acaf6c9ec6b/tc4757-Isabela-Caldeira-Connect.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Caldeira, I. P. (2021). Connect with us: o relacionamento entre as equipes de comunicação das celebridades e os fãs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b83685ad-d0ab-4f4d-b6a9-7acaf6c9ec6b/tc4757-Isabela-Caldeira-Connect.pdf
    • NLM

      Caldeira IP. Connect with us: o relacionamento entre as equipes de comunicação das celebridades e os fãs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b83685ad-d0ab-4f4d-b6a9-7acaf6c9ec6b/tc4757-Isabela-Caldeira-Connect.pdf
    • Vancouver

      Caldeira IP. Connect with us: o relacionamento entre as equipes de comunicação das celebridades e os fãs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b83685ad-d0ab-4f4d-b6a9-7acaf6c9ec6b/tc4757-Isabela-Caldeira-Connect.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MOVIMENTOS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATA, Gustavo Oliveira da. História e comunicação: a influência da opinião pública e da comunicação na construção do movimento LGBT. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23e4fe48-42ad-469c-8478-bbc9915c67a3/tc4758-Gustavo-Mata-Historia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Mata, G. O. da. (2021). História e comunicação: a influência da opinião pública e da comunicação na construção do movimento LGBT (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23e4fe48-42ad-469c-8478-bbc9915c67a3/tc4758-Gustavo-Mata-Historia.pdf
    • NLM

      Mata GO da. História e comunicação: a influência da opinião pública e da comunicação na construção do movimento LGBT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23e4fe48-42ad-469c-8478-bbc9915c67a3/tc4758-Gustavo-Mata-Historia.pdf
    • Vancouver

      Mata GO da. História e comunicação: a influência da opinião pública e da comunicação na construção do movimento LGBT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23e4fe48-42ad-469c-8478-bbc9915c67a3/tc4758-Gustavo-Mata-Historia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ATIVISMO, ESPAÇO PÚBLICO, COMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Beatriz Monteiro. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Felício, B. M. (2021). O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
    • NLM

      Felício BM. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
    • Vancouver

      Felício BM. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, COMUNICAÇÃO, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Maria Luisa de Vargas. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, M. L. de V. (2021). O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • NLM

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • Vancouver

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, PAPÉIS SEXUAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Nathália Fragoso de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Camargo, N. F. de. (2021). O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • NLM

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • Vancouver

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Beatriz Morais. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, B. M. (2020). O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • NLM

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • Vancouver

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACEITAÇÃO SOCIAL, ISOLAMENTO SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, NEUROCIÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Thais do Nascimento. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pedro, T. do N. (2020). Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • NLM

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • Vancouver

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, AUTOMÓVEIS, PROPRIETÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Rossi de. A comunicação subjetiva por meio de modificações mediante subgrupos de culturas de modificação veicular: uma abordagem comunicacional e antropológica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d00f0c5-0ab7-4cb5-b0c4-a425df6b15c9/tc4411-gustavo-andrade-comunicacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de. (2020). A comunicação subjetiva por meio de modificações mediante subgrupos de culturas de modificação veicular: uma abordagem comunicacional e antropológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d00f0c5-0ab7-4cb5-b0c4-a425df6b15c9/tc4411-gustavo-andrade-comunicacao.pdf
    • NLM

      Andrade GR de. A comunicação subjetiva por meio de modificações mediante subgrupos de culturas de modificação veicular: uma abordagem comunicacional e antropológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d00f0c5-0ab7-4cb5-b0c4-a425df6b15c9/tc4411-gustavo-andrade-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de. A comunicação subjetiva por meio de modificações mediante subgrupos de culturas de modificação veicular: uma abordagem comunicacional e antropológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d00f0c5-0ab7-4cb5-b0c4-a425df6b15c9/tc4411-gustavo-andrade-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES, ADOLESCENTES, IMAGEM CORPORAL, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, ANOREXIA, BULIMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Júlia Meni Reis Calovi. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fagundes, J. M. R. C. (2020). A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
    • NLM

      Fagundes JMRC. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
    • Vancouver

      Fagundes JMRC. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PARTO, OBSTETRÍCIA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SAÚDE DA MULHER, DIREITOS DA MULHER, DIREITOS HUMANOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natália Decco de. A realidade obstétrica do Brasil e o papel da comunicação para humanização: uma análise do documentário “O Renascimento do Parto”. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b946d0d-d75b-417e-a404-049e98627d77/tc4429-natalia-oliveira-realidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, N. D. de. (2020). A realidade obstétrica do Brasil e o papel da comunicação para humanização: uma análise do documentário “O Renascimento do Parto” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b946d0d-d75b-417e-a404-049e98627d77/tc4429-natalia-oliveira-realidade.pdf
    • NLM

      Oliveira ND de. A realidade obstétrica do Brasil e o papel da comunicação para humanização: uma análise do documentário “O Renascimento do Parto” [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b946d0d-d75b-417e-a404-049e98627d77/tc4429-natalia-oliveira-realidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ND de. A realidade obstétrica do Brasil e o papel da comunicação para humanização: uma análise do documentário “O Renascimento do Parto” [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b946d0d-d75b-417e-a404-049e98627d77/tc4429-natalia-oliveira-realidade.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024